sexta-feira, 20 de abril de 2018

Meu caso com a professora

Fala seus demo, tudo tranquilo?

Não morri, mas tô segurando as pontas no sufoco haha!

Como vocês sabem e mencionei em algum post passado, estava para vender a casa do meu corôa e sim, EU VENDI ESSA PORRA! Mas, como nada é o que parece, não ganhei nem 1/3 do valor que me foi prometido (mas isso fica para um post seguinte.


Hoje, quero falar do meu grande feito que foi PEGAR E COMER A PROFESSORA DA FACULDADE.
Não é lá um grande feito, mas tirei o atraso que já estava em torno de 2 meses e a parada ficou recorrente (#aprovaçãoautomatica)


Esse é mais ou menos o estilo dela
Albinão comedor de xoxota 05/10 ~06/10

Tudo aconteceu muito do nada, tendo em vista que Kátia (usarei o nome fictício e escroto de Kátia, para facilitar o texto), sempre ia nos bares e festas conosco, seus alunos. 

Nas últimas semanas, ficamos até altas horas no barzinho e durante o bate-papo, descobrimos que tínhamos algo em comum. Estudamos na mesma (claro, períodos diferentes) escola e morávamos à quase uns 15 mins de distância um do outro. 

Como a faculdade fica longe de nossas moradias e ficamos até tarde chapando com o pessoal, resolvemos ir embora juntos de metrô. Tinham mais duas pessoas que foram também, mas soltaram em estações anteriores, deixando o pai aqui livre para agir !!

Fomos conversando durante 1 hora com altos papos sobre relacionamentos e hobbies que levaram à assuntos bem calientes. Chegando ao final da "viagem", ela me convidou para tomar uma "saideira" na casa dela, tendo em vista que a prima dela tinha chegado durante a semana de viagem e não tinha feito nada por ser muito quietinha e do campo.


Hoje é dia lek, fica calmo nego !!

Chegamos na casa dela, conheci a prima dela (que por sinal, era o triplo de beleza e gostosura), mas me controlei muito para não desviar o olhar para tetas e bunda. Até então, era 1 da matina e por volta de 3:30 da manhã, acabaram as cervejas que ela tinha em casa.

Por não ter mais nenhum bar ou local para comprar algo nesse horário, começaram os papos de "ah, vou dormir, estou tão cansada". A prima dela foi a primeira, nós (eu e kátia) ficamos conversando mais um pouco. Eu pedi à ela para deixar eu encostar o corpo até o amanhecer (RJ meus caros, super tranquilo) e ela me manda "Claro, mas vai ter que dormir na minha cama pois estou sem colchão. Relaxa que é de casal !".

Nos banhamos e arrumamos, então chegou a hora de dormir. Ela estava chegando do banheiro e pediu para eu não olhar, enquanto ela se arrumava (claro, que não olhei) e ela deitou na cama só de camisola e apagou as luzes. Durante a tentativa de dormir, virei para o lado e vi ela virada de costas pra mim e com aquele rabão avantajado me olhando. Não resisti e acabei apertando (joguei na sorte, TUDO OU NADA) e ela virou com cara de que estava estranhando e perguntou: "Você ia demorar até quando? "

Trepamos bem bacanamente e durei 3 rounds com a filha da mãe. Puta mina boa de cama!!

No dia seguinte, acordei primeiro que ela e fui tomar aquela ducha e tirar o bafo de cão. Encontrei a prima dela tomando café e rindo pra mim, acabei perguntando "O que foi?" - dando uma risada, ela me disse "dormiu bem?" e ficamos rindo um da cara do outro.

Resumo da ópera: esperei ela acordar, demos uma trepadinha (sem beijo, não quis esperar ela tomar banho e se ajeitar) e depois meti o pé pra casa. Achei que iria ficar um clima estranho na faculdade, mas conversamos e resolvemos continuar nos vendo (claro, sem interferir nos assuntos acadêmicos e por enquanto, deixando somente entre nós).

Manos, se isso é recorrente na vida de vocês, me contem porque pra mim foi uma novidade SENSACIONAL!!

Outra, semana que vem volto pra academia. Sei que estava devendo já faz um tempo, mas agora tenho que estar com o shape bacana e o vigor lá no topo. Comparecer e fazer jus à professora boa de cama !!

Forte Abraço !





Nenhum comentário:

Postar um comentário