domingo, 7 de janeiro de 2018

A nova cultura das festas de fim de ano

Eu sempre fui muito família, em relação as festas de fim de ano. Se formou uma rotina com o passar do tempo super clássica lá em casa, que era a seguinte:

Depois do Natal, a família quase toda, ia para uma casa de praia e ficavam fazendo bagunça ( geralmente, pegávamos a estrada no dia 29 e no dia 30 já estávamos com compras e todos os itens necessários para estadia na casa).


Pode parecer loucura para vocês, mas teve ano que a gente Realmente usou uma dessas. Era tanta cachaça que não tinha isopor que tivesse espaço suficiente.

A bagunça comia solta no dia 31, começando com aquele churrasco bacana, cheio de cachaça e muita zoeira que só teus tios e avós cachaceiros conseguem proporcionar!

No fim da noite, corria o bonde inteiro para a praia para ver a queima de fogos, cheio de álcool na mente. Após o badalo da meia noite e terminar de ver os fogos, todo mundo corria para a casa e pulava na piscina ( com roupa mesmo e foda-se) e com isso ficava a zoeira, cachaça e música comendo solta até o dia raiar.

Suas atualizações de família grande 
 foram atualizadas com sucesso!

Hoje eu vejo não só meus primos, que são a nova geração, mas também a minha que é a galera de faixa etária de 18-26, se unindo e indo se drogar e beber nessa época. Nada contra, mas os costumes mudaram de forma bem radical.

Parece que a galera está mais preocupada de se amostrar para os amigos do que se divertir.
É uma disputa para ver quem tem melhor carro, mulher mais gostosa, fotos de casa mais tops e por aí vai.

O pior de tudo é que com passar do tempo, grandes membros queridos da família se foram e com isso, as festas em família foram ficando cada vez mais raras e monótonas dando espaço fim de ano com os amigos. Nada contra, cachaça e sexo é bom pra cacete, mas que reunir a família toda pelo menos uma vez no ano e zoar até o dia raiar faz falta, ah faz falta demais!

Saudades dos tempos mais fáceis (falou o velhão ancião aqui).

Forte Abraço e Seja bem vindo, 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário