quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Apresentação - Quem é o Albino ?

Quem sou eu ?

Um Jovem, 24 anos de idade, quase graduado em economia e morador do RJ 40º graus Meu Deus que Calor  (Abaixa ai para não tomar tiro cara !!)

Atualmente, consegui conquistar um fato incrível que é, PODER TRABALHAR EM CASA E POR CONTA PRÓPRIA (sim, pode não ser nada pra você mas pra mim é tudo essa merda !!). Só em saber que não preciso mais acordar todo dia cedo, sair de casa todo cheiroso e pegar busão e metrô lotados e chegar no trabalho todo esbaforido e fedendo, já vale muito a pena !!

Além disso, com o novo trabalho, consegui triplicar meus aportes mensais e agora, as coisas estão começando a tomar proporções INTERESSANTES !!

Criei o blog no intuito de fazer um relatório mensal sobre meus ganhos e se possível, também receber visitas de companheiros que estão na mesma busca pelo milhão pra poder discutir, receber dicas/sugestões sobre os mais diversos assuntos.

Durante o tempo, vou apresentar algumas histórias interessantes para que todos possam entender melhor um pouco mais sobre o cenário que vivo atualmente !

Para um post inicial, acho que isso basta. Só queria fazer uma introdução e mostrar ao possível público, qual o motivo de eu aparecer por aqui.

Forte Abraço e Força na Peruca !


Nenhum comentário:

Postar um comentário