quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Patrimônio Atual - Dezembro 2017

Como ainda não sou nenhum expert no assunto, deixarei aqui as alocações da minha carteira atual e o que tenho em caixa (liquidez), pra que possamos deixar as coisas mais claras.

Segue abaixo minhas aplicações atuais e conforme for passando, vou atualizando para relatar os ganhos/perdas.


Patrimônio total (s/imóvel): R$ 4.600,00
Patrimônio total (c/imóvel): R$ 204.600,00
Gasto do mês: R$ 800,00
Aporte: R$ 3200,00 

Financeiro: Agora que tenho a possibilidade, juntei uma grana e comecei os aportes significativos. Além disso, liquidei tudo que tinha anteriormente e comecei do zero esse mês (por isso os valores redondos). 
Como deu para ver, tô com 70% alocado em RF (quando eu diversificar isso, separo no gráfico pelo segmento [RF]) e 26% foram R$1200 que emprestei para um camarada levantar uma kitnet dele que tá quase no esquema para ser alugada (devido ao prazo que dei à ele, cobrei juros de 7%, ninguém joga pra perder - mas o cara é de confiança).
Sim, tenho um imóvel no valor de R$ 200k que me rende dois aluguéis no momento (estou correndo atrás pra conseguir o 3º).
Eu moro com meus pais, então meus custos/gastos no geral são baixos (pago duas contas pra dar uma moral em casa, com média de 400~500 e o restante é meu custo fixo mensal com domínio, hospedagens, VPS e algumas outras coisas que preciso para trabalhar).

Estudos: Rumo ao último período na faculdade, parada tá ficando louca com monografia e os caralho a quatro. O plano é engatar logo num MBA/Mestrado após terminar, tenho uma puta vontade de dar aula na faculdade !

Vida Profissional: Tamo na correria ai todo dia, trabalhando de casa ajuda muito ! Apesar de tudo, é foda não ficar viciado em trabalho pois ganho de acordo com o que produzo, logo fica variável os ganhos. Mas cá entre nós, é lindo ver a grana cair no fim do mês !

Corpo e Saúde: Modo Extremo de Perigo. Engordei e tô com nível de ansiedade e estresse ao extremo segundo minha psicóloga (Sim eu frequento essa porra). Aguardei entrar de férias na faculdade pra começar a solucionar isso, vou viajar pra distrair a cabeça se não posso dar um piripaque (segundo a doutora) e já me matriculei na academia !

Mulheres e Social: Apesar de ter dado uma engordada, nunca tive problema nesse quesito. Fiquei solteiro mês retrasado e posso dizer, melhor decisão que tomei nesse momento da minha vida. Além disso, puta que pariu, como eu amo o tinder !! Em breve vou lançar umas histórias aqui sobre essas trocidades !!
Barzinho com os amigos também está sempre no programa, curto muito rever o bonde da escola ou chapar com o povo da faculdade.

Fica por isso dessa vez, 

Forte Abraço e Força na Peruca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário